A POLÍTICA LOCAL SE AGITA COM O POSSIVEL ROMPIMENTO ENTRE ZITO E NAGIB

Os bastidores políticos em Codó se agitam com o surgimento do nome da ex primeira dama Eliene Rolim como pré candidata a prefeita com o apoio do grupo político liderado por Zito Rilim.
Eliene Rolim é filiada à Rede Sustentabilidade, uma filiação estratégica do grupo do ex prefeito, e o seu nome surge com muita força na disputa pela prefeitura. A ex primeira dama nunca ocupou cargo político, no entanto, fez um excelente trabalho de bastodores na retaguarda da gestão do marido, o que há coloca em situação confortável por não haver nada que pese contra ela. A quem diga que o ex prefeito Zito está bastante chateado com as últimas atitudes do Prefeito Nagib, que vem incentivando pessoas do próprio grupo a detonarem ele Zito Rolim, desqualificando a sua gestão de 08 anos.
Zito Rolim foi sem dúvidas o grande responsável pela eleição do prefeito Nagib. Sem Zito Rolim e seu grupo de seguidores e amgigos Nagib não terá nenhuma chance de reeleição, isso é fato e Codó inteira sabe disso. Ao prefeito Francisco Nagib campeão de rejeição, não restam outras alternativas apoiar o Zito ou perder para a esposa do Zito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *