ACABOU! CÁRMEN LÚCIA MUDA O VOTO E VIRA O JOGO: 3×2 para Lula.

O Juiz de Curitiba, Sérgio Moro, que tanto perseguiu o Lula sofre derrota na votação da 2ª Turma do Supremo e foi considerado parcial e julgado por suspeição e os Processos do Lula por Moro, são anulados.

A Cármen Lúcia e o Fachin votaram pela imparcialidade do Moro em 2018, ficando o placar em 2X0, quando Gilmar Mendes pediu vistas.

Durante todo este período o processo ficou parado. Somente agora o Gilmar deu o seu voto contrário aos votos de Fachin e Carmem Lúcia. O Ministro Lewandowski acompanhou o voto do Gilmar Mendes e votou pela suspeição do Moro, pela parcialidade do Juiz, ficando o placar 2×2.

Com este resultado o Kassio Nunes pediu vista! Porém, naquele momento a Cármen Lúcia já anunciava que iria se manifestar novamente.

Hoje, o julgamento foi colocado em Pauta e o Ministro Kassio Nunes votou a favor do Moro. Pela imparcialidade do Juiz, tornando o placar de 3X2 favorável a Moro.

Mas, a Cármen Lúcia, na sessão passada, disse que iria se manifestar, na próxima sessão sobre o Julgamento.

Confirmado o voto do Fachin e de Kassio, mais o de Carmen Lúcia o placar seria de 3×2.

Contudo, a Carmen Lúcia resolveu dar o seu voto e considerando as provas colocadas nos autos, não os das escutas clandestinas! Mas, a condução coercitiva do Lula, as escutas telefônicas ilegais dos advogados do Lula e da sua família, fez com que a Carmen Lúcia revisasse o seu voto. Diante destas provas a Cármen Lúcia mudou o voto e votou pela suspeição de Moro, virando o Jogo para 3X2, favorável a Lula.

De virada é melhor! Processo do Lula, julgado por Moro foi anulado.

Agora vamos colocar a cabeça do lugar e fazer um planejamento e estratégia para vencer o Bolsonaro.

TbPqOnline, terça feira, 22 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *