Após teste rápido comerciante Bina pai da mulher do motorista infectada testa negativo de covid – 19

No final da tarde de hoje, 24/04/2020, Nazaré Castro, filha de seu Bina, um antigo comerciante da rua Marques Rodrigues (antiga rua das Flores), cruzamento com a Tiradentes (que vai pra agência do INSS) , bairro São Pedro, procurou o blog do Acélio para esclarecer o que considera uma injustiça que o pai dela vem sofrendo.

Seu Bina, para efeito de esclarecimento, é pai da primeira mulher diagnosticada com Coronavírus, mulher esta que é a esposa do motorista do grupo FC Oliveira que usou as redes sociais para autodeclarar-se infectado, ele, o motorista, por sua vez, tornou-se o primeiro codoense a ter a confirmação da COVID-19 no município.

Esta ligação (pai/filha) foi o suficiente para que seu Bina passasse a sofrer preconceito e fosse alvo de vários absurdos, segundo Nazaré Castro que fez o contato conosco.

Depois da notícia, as pessoas passaram a evitar comprar no comércio de seu Bina que vem tendo enorme prejuízo, mais que isso, todos que passam ficam apontando para ele dizendo que o comerciante também está infectado, só que isso não é verdade.

Um exame feito, por teste rápido, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Codó, na tarde desta sexta-feira, 24/04/2020, DEU NEGATIVO PRA CORONAVÍRUS, ou seja, seu Bina está livre da doença, que, certamente, nunca teve.

Nazaré também esclareceu que a irmã dela e o marido (da irmã), ambos com Coronavírus, estão isolados noutra rua do bairro São Pedro, nem na casa ou no comércio de seu Bina andam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *