O Blog do Mãozinha tem recebido inúmeras denúncias de beneficiários do Bolsa Família preocupados com a possibilidade de perderem o benefício por falta de atendimento no setor responsável pela atualização cadastral em Codó.
De acordo com as informações apuradas, a principal reclamação é a falta de funcionários para realizar o recadastramento obrigatório, exigido pelo Governo Federal. Hoje, segundo relatos, apenas duas senhas são distribuídas por dia para um universo de milhares de pessoas que precisam regularizar a situação.
Os beneficiários reclamam das longas filas e da falta de informações claras sobre como garantir o atendimento dentro do prazo. Muitos temem ser bloqueados ou excluídos do programa, prejudicando o sustento das famílias que dependem do Bolsa Família para sobreviver.
O Blog segue apurando os fatos e cobrando das autoridades municipais e responsáveis pelo setor uma solução urgente para o problema. Afinal, é um direito do povo ser atendido com dignidade.
Se você tiver mais informações ou quiser enviar sua denúncia, entre em contato com o Blog do Mãozinha!
O espaço está aberto para a Prefeitura de Codó ou a Secretaria de Assistência Social se pronunciarem.