BOMBA anjo azul de dento da prefeitura Fogo amigo – Filiação de Ricardo Torres ao partido Rede Sustentabilidade repercute no meio político causando desconforto ao grupo e ciumeira no Prefeito Francisco Nagib.

Em mais uma atitude “infantil” o prefeito Nagib mostra despreparo para lidar com a articulação politica, ele agora resolveu partir pra cima de servidores da prefeitura e até de alguns pré-candidatos a vereador que se filiaram ao partido Rede Sustentabilidade. Segundo fontes da prefeitura a ordem do prefeito é esvaziar o Rede e filiar todos os que lá estão ao DEM e em outros partidos da sua base.
Ainda segundo a nossa fonte, o que motivou essa atitude do prefeito foi a filiação do Vice Prefeito Ricardo Torres e de outros familiares e amigos do Deputado Zito Rolim ao Rede Sustentabilidade.
Pelo visto, o prefeito quer o povo do Zito desorganizado e espalhado nos partidos que ele domina, pois embora sendo da base aliada ao governo a Rede Sustentabilidade que no município é liderado pelo ex-secretário Augusto Serra, está mais ligado ao Deputado Zito e tem mostrado independência ideológica e disposição para o debate politico, posição que não agrada o prefeito.
Se a coisa continuar como está indo, poderá até haver uma queda de braço entre o deputado e o prefeito, e quem sabe até um rompimento.
De acordo com a nossa fonte o Deputado Zito Rolim está bastante chateado com a postura do prefeito Francisco Nagib que está duvidando da sua lealdade, ignorando a filiação dos seus familiares e amigos ao Rede, os tratando como se fossem adversários.

1 pensou em “BOMBA anjo azul de dento da prefeitura Fogo amigo – Filiação de Ricardo Torres ao partido Rede Sustentabilidade repercute no meio político causando desconforto ao grupo e ciumeira no Prefeito Francisco Nagib.

  1. Bem amigos, eu sou afiliado na rede sustentabilidade, é sou pre-candidato a vereador de Codó quero aqui parabenizar dos a todos os já são afiliado,o meu abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *