CÂMARA DE CODÓ ADIA VOTAÇÃO DE NOVO PLANO DIRETOR


Por falta de quórum durante a 25ª Sessão Ordinária, a votação do Plano Diretor foi adiada para semana que vem. Os vereadores decidiram adiar a votação do projeto que atualiza o plano diretor do município, inicialmente prevista para a próxima terça-feira.
“O Plano diretor nos dará o norte para a administração de nosso município pelos próximos anos, em várias áreas como saúde, educação, infraestrutura. É matéria de suma importância e precisa ser votada nesta Casa. Então, apesar da campanha eleitoral, é necessário que todos os parlamentares consigam conciliar, pois as sessões e os trabalhos na Câmara de Codó continuam”
De acordo com o vereador Domingos Reis, a votação do projeto é de grande relevância, pois umas das principais modificações do novo plano têm o intuito de organizar melhor a cidade, em várias áreas, atrair mais empresas para o município e ampliar a urbanização e a verticalização da cidade.
“Infelizmente não tivemos quórum para deliberarmos sobre a Ordem do Dia. O presidente sempre nos alerta que, apesar do período eleitoral, temos que fazer valer o nosso mandato e nossas obrigações no Parlamento e para com o povo de Codó. hoje deixamos de votar sobre o Plano Diretor, projeto de grande importância para que Codó seja administrada com direção e organização”
O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, falou sobre a importância de se deliberar sobre o novo plano e a presença dos edis para o bom andamento dos trabalhos, mesmo durante o período eleitoral.
“Tivemos a falta de quórum, mas a ausência justificada dos vereadores. Não tivemos condições para apreciação das proposições, mas tivemos sessão para discussões e debates, em todas as áreas, o que é sempre necessário e salutar para nosso município. Entendo que estamos em um período de difícil agenda, mas precisamos continuar o trabalho em prol da população codoense.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *