Câmara de Codó concede títulos e comendas para autoridades religiosas


A Câmara Municipal de Codó realizou nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a sua tradicional Sessão Solene para entrega de comendas e títulos de Cidadania Codoense. Na ocasião, foram concedidas as comendas de honra ao mérito, além dos títulos de Cidadão Codoense a autoridades e representantes de entidades religiosas.
“Há três anos a Câmara não realizava uma solenidade como esta. Agora o presidente Leonel retoma esse tipo de evento, tão importante para a valorização dos cidadãos que prestam serviços a nossa sociedade. É um momento de honra e satisfação para os parlamentares e de valorização aos representantes das entidades religiosas”, ressaltou o vereador Delegado Rômulo.
“É um momento em que o parlamento reconhece e prestigia todo o trabalho que é feito a serviço da comunidade pelos que tem contribuído pelo desenvolvimento do nosso município. Hoje estamos homenageando aqueles que atuam com tanta competência, compromisso e dedicação na área religiosa e social, ajudando de forma tão significativa na vida das famílias de Codó. É onde reconhecemos com toda hora o papel fundamental das entidades religiosas em nossa sociedade” , destacou o vereador Pastor Max.
A Sessão Solene da Câmara de Codó, que integra a programação oficial de aniversário da cidade e fora adiada por quatro meses, está sendo realizada de forma fragmentada, sem aglomeração e obedecendo todos os protocolos de prevenção a covid -19 “Quero parabenizar toda a mesa diretora da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Leonel Filho, e reafirmar da grande importância da solenidade de entrega desses títulos e comendas, prestigiando autoridades religiosas que tanto prestam serviços e ajudam a nossa comunidade” , parabenizou o prefeito Nagib.
Para o presidente da Casa, vereador Leonel Filho, essa é uma forma de prestar um reconhecimento público a pessoas que vêm se empenhando para fazer a diferença no município. “Por meio dos títulos e comendas, a Câmara, uma Câmara ativa e participativa na sociedade, busca agradecer e homenagear cidadãos que trabalham e se empenham em ajudar a construir uma cidade melhor; pessoas que lutam, no dia a dia, pelo desenvolvimento de nosso município, seja pelo aspecto econômico, social, religioso ou cultural. É uma maneira de demonstrar o afeto que o município tem por cada um dos homenageados”, destacou o presidente Leonel Filho.
Ascom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *