Câmara de Codó homenageia profissionais das mais diversas áreas com Títulos de Cidadão e Comendas ao Mérito

Câmara de Codó homenageia profissionais das mais diversas áreas com Títulos de Cidadão e Comendas ao Mérito
A Câmara Municipal de Codó concedeu na última sexta-feira, dia 28 de agosto, os títulos de Cidadania e Comenda ao Mérito. A cerimônia aconteceu no plenário do Palácio Antônio Joaquim Araújo e contou com a presença de parlamentares, homenageados e familiares. Entre os prestigiados com títulos e comendas estavam representantes de diversos setores da sociedade, que se destacaram em suas atividades profissionais ou no exercício da cidadania em suas histórias de vida.
Profissionais de diversas áreas, como empresários, profissionais liberais, atletas e artistas receberam dos parlamentares as mais altas honrarias concedidas pelo município. “É um momento de muita alegria ter um reconhecimento como este. É emocionante saber de que alguma forma a sua arte e seu oficio são notados, valorizados, prestigiados e que ao mesmo tempo consegue tocar o coração das pessoas. Por meio da música conseguimos entreter as pessoas e levar a palavra de Deus a todos ”, agradeceu a cantora Natali Nartene.
Um dos representantes do desporto codoense e medalhista olímpico, José Carlos Moreira, o Codó, falou sobre a emoção de receber a comenda ao mérito em sua terra natal. “É muito importante o reconhecimento do povo codoense, da Câmara e receber essa homenagem tão bonita na casa da gente. Quero agradecer a todos pela honraria e o reconhecimento do nosso trabalho por meio do esporte”.
Para o presidente da Câmara, Vereador Leonel Filho, foi uma grande satisfação poder entregar as pessoas de expressiva atuação profissional e destaque na área social, as comendas máximas que o município pode conceder. “Que momento especial e bonito para nossa sociedade. Prestigiando pessoas de bem, de destaque e que tanto ajudam o município de Codó. É muito gratificante conceder títulos para as pessoas que escolheram Codó para morar, criar sua família, para cuidar dos seus negócios e, acima de tudo, para promover o bem-estar social voluntariamente”. Destacou o presidente.
Ascom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *