CÁMARA PRESTA HOMENAGEM AOS PADRE

Câmara Municipal de Codó concede Título de Cidadão ao reverendo Padre Lucas
A Câmara Municipal de Codó realizou sessão solene para conceder o Título de Cidadão ao reverendo Padre Lucas, da Paróquia Santa Rita e Santa Filomena. “Das cidades em que trabalhei no Maranhão, Codó foi a que eu mais me identifiquei, talvez pelo tempo de permanência, mas sobretudo pelo carinho do seu povo. Com esse tempo e esse carinho veio o reconhecimento, principalmente do nosso paroquiano Leonel Filho e sua família, a quem agradecemos muito por esse título e dedicamos a toda população desta tão amável cidade”, agradeceu Padre Lucas
Na cerimônia estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o deputado estadual Zito Rolim, parlamentares e convidados especiais.
“É um religioso que muito tem feito por Codó, já reside aqui há seis anos e conhece muito bem nossa população, tem prestado importantes serviços a nossa comunidade e agora chega a hora de oficializarmos todo esse reconhecimento e prestar nossas justas homenagens”, destacou o prefeito Nagib.
“É uma merecida e justa homenagem ao reverendo Padre Lucas, que está tão inserido e presente em nossa sociedade, prestando serviços tão necessários e valiosos. Um evangelizador, um homem de Deus que tanto tem nos dado, tanto na igreja, quanto nos trabalhos sociais prestados aos que mais precisam”, ressaltou o deputado Zito Rolim.
O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho falou sobre a importância da homenagem e dos serviços prestados pelo religioso a sociedade codoense. “Padre Lucas é uma pessoa tão especial, da Paróquia Santa Rita e Santa Filomena e que vem realizando um trabalho social tão grandioso e tão precioso para nosso município. Um trabalho espiritual e social que ele presta a nossa comunidade e hoje estamos tento o privilégio de reconhecer e agradecer por todo esse carinho e respeito pelo nosso povo”, concluiu o presidente Leonel Filho.
Asscom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *