CHEFE DO BOLSA FAMÍLIA REVELA QUE DADOS FORAM ENVIADOS PARA O BLOG DO MAOZINHA ERA ANTES DE SER CHEFE DE SETOR EM SÃO JOÃO DO SOTER

Por oportuno,eu FRANCISCO MIGUEL CORREIA DA SILVA quero deixar claro que jamais recebi bolsa família enquanto chefe de setor, a informações que costa no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA refere se a valores recebidos a 07 anos atrás, e que estou como chefe de setor a quase 03 anos. O blog mostra uma foto referente a auxilio emergencial, informo que Nunca Solicitei ou solicitaria o auxílio emergencial do Governo Federal; sabendo dos requisitos a ele exigidos, visto que, não teria os pressupostos para recebê-lo, a concessão foi feita de forma automática.
Quanto ao auxílio emergencial, este não foi solicitado por mim e quando observei a utilização de pessoas que não haviam se cadastrado e estavam na lista, olhei no site e me vi em tal situação, em que já havia entrado dois meses e assim segui os passos para devolução. Infelizmente, o momento pré político que vivemos, faz com que ocorra a utilização do nosso nome para coisas indevidas.
estou a disposição para esclarecimentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *