Codó terá um Centro Integrado da Mulher em parceria com o Governo do Estado

O prefeito Dr. Zé Francisco com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões firmando parceria

Incansável na luta por melhorias pela cidade de Codó, o prefeito Dr. Zé Francisco reuniu com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões em busca de estabelecer parcerias por Codó. No encontro, estabeleceram propostas de infraestrutura, ampliação do restaurante popular e melhorias na saúde.

“Fomos ao Palácio dos Leões buscar soluções, e o governador prontamente nos recebeu, atendeu a nossa demanda. Nosso compromisso maior é com a saúde de Codó. Ele prometeu total apoio para nossa saúde, com a criação Centro Integrado da Mulher, que é um sonho da mulher codoense”, declarou Dr. Zé Francisco. Segundo o prefeito, o futuro Centro Integrado da Mulher oferecerá mamografia para a cidade e para a região, além de disponibilizar ginecologista e “o que for necessário na área de ginecologia”.

Neste domingo, Codó já recebeu a visita do secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, tamanha a intenção do Governador Flávio Dino em fazer com que as parcerias com a Prefeitura de Codó em benefício dos codoenses, andem com rapidez.

“O governador Flávio Dino pediu que nós viéssemos olhar alguns pontos que foram levados pelo Prefeito Zé Francisco até o governador, e nós vamos fazer uma vistoria rápida hoje aqui no domingo, e vamos também ao povoado Cajazeiras. Nós vamos trazer um novo tempo para tanto para o Governo Flávio Dino quanto para a gestão do Zé Francisco, aqui na cidade de Codó”, afirmou Simplício Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *