Conselho Municipal de Saúde se reúne com próximo secretário Dr. Mario Braga e com prefeito eleito Dr. Zé Francisco*

O Conselho Municipal de Saúde de Codó esteve reunido na manhã desta quinta-feira (17), no auditório da Câmara Municipal, onde foram discutidas várias demandas e solicitações para nova gestão.

Participaram do evento, o prefeito eleito Dr. José Francisco, o futuro Sec. da Casa Civil Dr. José Vagner, o próximo secretário de Saúde, Dr. Mário Braga e membros do conselho.


Dentre vários assuntos em pauta, o mais debatido foi o transporte para os agentes de saúde e o atendimento nas Unidades Básicas (UBS) e a carga horária dos profissionais.

O próximo secretário de saúde, Dr. Mario Braga, se apresentou oficialmente como gestor da pasta e mostrou capacidade técnica para comandar.

“O Conselho Municipal de Saúde será um aliado do nosso trabalho. Seremos parceiros e manteremos essa parceria que é uma via de mão dupla para a melhorar cada vez mais a saúde no município.” Finalizou Mario Braga.

Esperamos que o novo governo possa realmente mudar a saúde de Codó, pois está sucateada e um detalhe que chamou bastante a atenção, foi que o atual prefeito, Francisco Nagib abandonou tudo e deixou os codoenses largados após a derrota nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *