Rádio Web Codó
AO VIVO

Nesta quarta-feira (24), uma grave acusação contra o vereador Antônio Luz ganhou repercussão em Codó. Um eleitor identificado como Leó veio a público denunciar que o parlamentar teria enganado mais de 100 pessoas no município, fazendo promessas que não foram cumpridas após ser eleito.

Segundo Leó, Antônio Luz teria prometido empregos, ajudas financeiras e outros tipos de suporte a dezenas de famílias, principalmente durante o período eleitoral. No entanto, após conquistar o mandato, teria simplesmente sumido e ignorado os compromissos assumidos.

“Ele me prometeu ajuda, falou bonito na minha casa, e depois que ganhou, desapareceu. Não fui só eu, tem mais de 100 pessoas que ele enganou. Ele virou as costas pra quem ajudou ele a se eleger,” declarou Leó, visivelmente revoltado.

A denúncia gerou indignação entre parte da população codoense, que cobra uma resposta do vereador e mais respeito aos compromissos assumidos com a comunidade.

Até o momento, o vereador Antônio Luz não se pronunciou sobre o caso. O espaço segue aberto, caso deseje apresentar sua versão dos fatos.

A expectativa é que o caso tenha desdobramentos nos próximos dias, principalmente com o aumento da pressão popular por respostas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ

PROGRAMA DE SEGUNDA A QUINTA, MEIO-DIA AO VIVO NO FACEBOOK, YOUTUBE, RÁDIO WEB E INSTAGRAM

A TV Web Codó, uma plataforma de transmissão online da cidade de Codó, tem como figura central o carismático Osvaldo Filho, conhecido como Maozinha. Idealizada por ele, a TV Web Codó oferece aos espectadores uma variedade de conteúdos locais, cobrindo eventos, notícias e entretenimento diretamente da região. Com Maozinha à frente, a TV Web Codó se tornou uma fonte confiável e cativante de informação e diversão para a comunidade local e além.

ESTATÍSTICAS DO BLOG