EMPRESA FC OLIVEIRA ESTÁ SENDO INVESTIGADO NA CPI DOS COMBUSTIVEL O MESMO DESAFIA FAZ AUMENTO ABOSIVEL DE COMBUSTIVEL. EM. CODÓ

Presidente da CPI dos Combustíveis, deputado Duarte Júnior, e o empresário Francisco Carlos de Oliveira ao lado do filho, que é diretor do Detran, Francisco Nagib.

Após a veiculação da reportagem “Grupo FC Oliveira desafia CPI e eleva preço do combustível”, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI), deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) afirmou que o posto da grupo FC Oliveira já está sendo investigados por aumento abusivo no preço do combustível.

Nessa semana, o posto FC Combustível, localizado em Codó, aumentou em 0,10 centavos o valor da gasolina mesmo sem ter tido reajuste nas refinarias e distribuidoras.

O caso foi revelado pelo Blog do Neto Ferreira e o presidente da CPI, que investiga um possível cartel e abusos no setor, se pronunciou garantindo que já iniciou uma investigação contra a empresa da família Nagib. “A CPI já está investigando esse posto, e inclusive essa prática de aumentar antecipadamente”.

Duarte frisou ainda que qualquer empresário do ramo de combustíveis que esteja descumprindo a Lei será punido, seja quem for.

“Estamos investigando todos os postos no Maranhão. Não será diferente com esse. Pouco importa quem é o dono, se tiver descumprindo a lei, será punido cedo ou tarde”, declarou o presidente da CPI da Assembleia Legislativa.

O grupo FC Oliveira é de propriedade da família do diretor do Detran, Francisco Nagib, auxiliar do governador Flávio Dino (PcdoB).

Fonte  Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *