FILHO DO EX: VEREADOR VALDEK FROTA PROCURA O BLOG DO MÃOZINHA PARA RELATAR O QUADRO DE SAUDE DO EX VEREADOR


Aqui é o Filho do ex vereador Valdek Frota, Estou passando aqui pra informar o estado de saúde do meu Pai, realizou a cirurgia sexta feira no domingo teve alta da UTI, no momento se encontra bem, se alimentando bem graças a Deus. Médico ira avaliar ele pra ver se dá alta hj pra ele. A cirurgia foi um sucesso, foi realizado 3 pontes de safenas, queremos agradecer a todos pelas orações, pelas msg recebida de apoio. Que Deus abençoe cada um de vcs.
Agradeço tbm ao meu amigo Fayon do Arrocha E ao Mãozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *