.Inauguração do comitê de Dra Ana Thamires arrasta multidão pelas ruas de Timbiras

O que se viu em Timbiras, 11, foi um mega arrastão que reunião uma multidão de todas as idades, a pé, de moto, e de carro, prestigiando e participando de cada momento do evento. O acontecimento foi a grande inauguração do Comitê da Renovação, presidido pela Candidata a Prefeita, Dra Ana Thamires, PSDB 45.
Desde cedo as pessoas começaram a reunir, e se divertir ao som das musicas contagiantes que embalava os presentes. A empolgação tomou de conta de todos os presentes, desde o mais jovem ao mais adulto, e cada um que estava ali dava um passo rumo a um futuro mais promissor, a uma cidade com mais desenvolvimento e igual para todos. Foi o que declarou a entusiasmada jovem Keila Raquel, de 21 anos, participante do arrastão, que completou dizendo que ela e centenas de dezenas de pessoas estavam ali dando um grito de libertação por Timbiras, que tanto tem sido assolada nos últimos anos.
O evento contou com a presença da Candidata a Prefeita, Ana Thamires, PSDB 45, sua vice Rosinha das Flores, lideranças regionais, candidatos a vereadores, além da maciça participação popular, o que deixou a festa mais animada e bonita.
Em seu discurso, Ana Thamires, emocionada falou aos presentes com o coração. Durante todo o percurso ela conversou e abraçou dezenas de pessoas, o que segundo ela lhe fortalece se transformando em força e vontade de uma vez eleita, retribuir com muito trabalho cada gesto de carinho que tem recebido.
“ Quero agradecer do fundo do meu coração a presença de cada um de vocês aqui, eu estou emocionada com tamanha multidão, isso significa que estamos no caminho certo, que Timbiras quer mudança e eu estou aqui pra com a graça de Deus e o apoio de vocês ser o instrumento dessa mudança para nossa cidade e nossa gente”. Finalizou Ana Thamires, bastante aplaudida pela multidão.
A candidata pelo PSDB continua visitando povoados e zona urbana do município, conversando com a população e apresentando suas propostas de governo para Timbiras, o que tem sido bastante aceito entre os Timbirenses.
Ascom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *