Melhorias para o abastecimento de água e na infraestrutura são levadas ao plenário na Câmara de Codó


Problemas no abastecimento de água foram levados ao plenário da Câmara Municipal de Codó durante a 24ª Sessão Ordinária. Por meio da Indicação Nº 162/2020, o vereador Valdeck Frota, solicitou a direção do SAAE que encaminhe equipe para verificar a falta d’água na Rua Bacurí, na região da Trizidela.
“Nossas indicações sempre são pautadas nas demandas e necessidades da população. Em visitas aos bairros nós colhemos esses problemas pontuais que existem no dia a dia e transformamos em indicações, requerimentos e projetos, para que o problema seja solucionado ou a reivindicação atendida. A água é essencial para tudo em nossa vida e nosso bem mais precioso e os moradores daquela localidade não podem mais ficar sem o seu abastecimento garantido”, justificou o vereador.
Por meio da Indicação Nº 166/2020, o vereador Iltamar Muniz solicitou ao Executivo, por meio da secretaria de desenvolvimento urbano e rural, que seja feita o asfaltamento do restante da Avenida Primeiro de Maio, no trecho que vai da esquina da Travessa Goiânia até a Ponte do Riacho São José, bairro Santo Antônio, para melhor trafegabilidade dos moradores.
“Agradeço a indicação aprovada por todos os colegas vereadores. Uma indicação importante, pois foi um pedido dos moradores da Avenida Primeiro de Maio, até a ponte do Riacho São José. Por isso esperamos que o Executivo nos atenda e complete o asfaltamento desta importante via”, comentou o vereador Iltamar Muniz.
Melhorias para a infraestrutura na cidade e zona rural também foram votadas em plenário, como nas Indicações apresentadas pelos vereadores Jadiel Reis e Maria Paz. “Mesmo durante o período eleitoral é imprescindível que cumpramos nosso papel no Legislativo, trabalhando, cumprindo nosso expediente e atendendo as demandas que chegam até a Casa do Povo”, comentou o a vereadora Maria Paz.
O presidente da Câmara, Vereador Leonel Filho, ressaltou o expressivo comparecimento dos edis e as importantes matérias levadas para a votação no Legislativo. “Ficamos muito felizes quando observamos a participação da Câmara na sociedade codoense, cumprindo seu papel com tanta relevância, com o trabalho de todos os vereadores. Motivados e atendendo todas as demandas. Importantes matérias são levadas e votas no plenário e aprovadas para o bem da população. Essa participação motivada dos vereadores, a participação da sociedade e o respeito e transparência com a câmara vem atendo ao povo nos deixa com o sentimento de dever cumprido, que é o que todos os cidadãos esperam de nós”, declarou o presidente.
ascom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *