Oposição tenta atrapalhar pré-candidatura de João dos Plásticos com Fake News

 

A popularidade e grande aceitação do povo timbirense em relação a pré-candidatura de João dos Plásticos realmente já está apavorando o grupo de oposição na cidade de Timbiras. Nesta segunda-feira (1) saiu uma publicação maldosa, mal intencionada e falsa nas redes sociais, afirmando que João dos Plásticos teria desistido de sua pré-candidatura.

A oposição está tão desesperada que foi baixa a tal ponto de usar a pandemia de coronavírus e o falecimento do filho de João dos Plásticos como argumento para mentir sobre a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Timbiras. A assessoria de João dos Plásticos desmentiu a Fake News na mesma hora e reafirma que a pré-candidatura de João dos Plásticos a prefeito de Timbiras continua cada vez mais forte e em franco crescimento.

Em redes sociais o empresário João dos plásticos falou ao povo de Timbiras que continua pré-candidato, firme, forte e feliz com o carinho e aceitação do povo timbirense. “Olá amigos de Timbiras. Quero informar a todos que essa publicação, mal feita e mal intencionada, trata-se de uma Fake News (notícia falsa). Essas informações não procedem de forma alguma. São informações falsas. Mentiras criadas pela oposição, que infelizmente já está incomodada e desesperada com a nossa pré-candidatura. Digo a todos vocês que jamais vou desistir de minha pré-candidatura e vou continuar colocando meu nome para a avaliação do povo de Timbiras, que sempre abraçou nossa pré-candidatura com toda esperança e carinho. Não irei jamais desistir de nosso projeto de ver Timbiras crescer e seu povo prosperar. Um grande abraço do amigo João dos Plásticos”.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *