Repórter Max Márcio pode desculpa da divugação com mal entendido

*Nota de esclarecimento*

Sobre a informação de *suposto desligamento programado para toda a cidade de Codó,* nessa terça-feira (19), que está circulando pela cidade, a Equatorial Maranhão esclarece que *a informação não procede e não haverá desligamento em toda a cidade*.

A distribuidora informa que tomou conhecimento da situação por meio da imprensa e identificou que *ocorrerão 02 desligamentos em áreas pontuais da cidade nesta terça-feira (19)*: um na Avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião, das 14h às 17h15, atingindo 46 unidades consumidoras; e outro na Rua Costa e Silva, Bairro São Sebastião, das 09h30 às 15h30 atingindo 112 unidades consumidoras.

A distribuidora informa ainda, que para qualquer situação de desligamento programado, todos os clientes são comunicados individualmente por meio de cartas enviadas a cada residência previamente. Vale destacar que as programações ocorrem em etapas, a energia pode voltar antes do horário previsto e essas ações não costumam envolver uma cidade inteira de uma vez.

Os desligamentos programados têm por objetivo a melhoria da qualidade no fornecimento da energia elétrica para a população.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão*
https://youtu.be/t5qbE-sJNx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *