Secretaria Municipal de Esporte presta contas dos cem dias de trabalho do governo Cidade de Todos e parabeniza Codó pelos 125 anos

Em um criativo vídeo institucional, a Secretaria Municipal de Esportes (SEMDEL) faz um balanço e presta contas com a população dos cem primeiro dias de trabalho do governo Cidade de Todos. Em mensagem de esperança e otimismo, o secretário Expedito Carneiro fala sobre as ações em prol do desenvolvimento do esporte codoense e deixa sua homenagem pelos 125 anos de emancipação política de Codó.

“A pandemia da COVID-19, como sabemos, desencadeou também uma crise social e econômica, da qual o esporte, a atividade física e a educação física, foram particularmente atingidas, forçando governos e entidades ligadas ao esporte a interromperem suas agendas. No entanto, temos a certeza que esta fase vai passar, e todos sairemos vencedores. Nossos cem primeiros dias de trabalho são a prova de que mesmo em tempos difíceis é possível superar as adversidades e lutar pelo bem comum. Mesmo com todas as privações, realizemos muito e tão pouco tempo. E continuaremos trabalhando para desenvolver o nosso esporte e seguir revelando os grandes talentos e levando cidadania aos nossos jovens. Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso de nossas atividades e parabéns Codó, pelos seus 125 anos de emancipação política”. Declarou o Secretário Expedito Carneiro.

Att// ASCOM SEMDEL CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *