Veja o que relatou um dep. nas reder social

Como deputado estadual, já votei 03 vezes contra o aumento do ICMS! Flávio Dino se esconde, agora, e diz que não pode reduzir o ICMS porque não houve discussão sobre os impactos e porque isso ocasionaria uma crise financeira.

Engraçado é que, quando foi para aumentar esse imposto aqui no Maranhão, esse mesmo governador passou por cima de qualquer discussão na ânsia de arrecadar. Vocês querem uma prova? Então, só em 2019 ele arrecadou R$ 24 bilhões só em impostos, ou seja, R$ 3 bilhões a mais que em 2018.

Se esses recursos, pelo menos, fossem implantados em melhorias pra a população nem falaríamos coisa alguma, mas fica a dúvida: o que melhorou na vida dos maranhenses? Nos mostrem a destinação desse valor arrecadado. É muita hipocrisia!

Para aumentar os impostos, Flávio Dino ignorou os impactos causados na população; agora, para reduzir, usa a desculpa de que pode ocasionar uma crise?
Seguimos firmes e defendendo a redução desse imposto que pode não pesar pra Flávio Dino, mas com certeza faz diferença no bolso do trabalhador.

Flávio Dino arrecadou muito mais e por que não nomeia os aprovados em concursos?

#WellingtonDoCurso #AVozDoPovo #EuTôComWellington #EsseLutaPorVoce

Aumentou os impostos 3 vezes, aumentou muito a arrecadação e o que mudou na vida dos maranhenses?

˜✅ Qual sua opinião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *