Vereador Dr. José Mendes fala sobre auxilio financeiro para catadores de lixo de Codó e outras novidades do governo Cidade de Todos

 

Em entrevista a mídia digital, o vereador Dr. José Mendes fala sobre os trabalhos na 4ª Sessão Ordinária e as Indicações de sua autoria que foram aprovadas. “Agora iremos fazer com que essas indicações se tornem realidade. É um trabalho importante e que conta com a ajuda do Presidente da Câmara Domingos Reis. Tenho certeza que o prefeito Dr. Zé Francisco e que o Executivo como um todo colocará as políticas públicas ao alcance de todos”, comentou o edil.

O líder do governo na Câmara fez uma avaliação positiva dos sessenta dias de gestão do Prefeito Zé Francisco e justificou que a demora na resolução de alguns problemas do município foram em razão de pendências deixadas pela gestão passada. “Tivemos alguns problemas na saúde, que ainda estavam por resolver, porque a gestão passada deixou muitas pendências. Mas o prefeito está arrumando a casa, pagou os médicos, colocou os salários em dia, está reestruturando o HGM e irá tomar todas as providências para resolver as demandas”, afirmou o vereador.

Dr. José Mendes também anunciou um importante benefício para uma classe de trabalhadores afetados com a ausência de eventos em virtude da pandemia. Trata-se de um auxílio financeiro para os catadores de lixo, conseguido pelo Prefeito Zé Francisco. O Parlamentar também anunciou que o programa primeiro emprego voltará para Codó e que o prefeito conseguiu a instalação de um fábrica de vassouras para Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *