Vereador Dr. José Mendes fala sobre Projeto que inclui Codó em consórcio para aquisição de vacinas contra Covid-19

 

Ao lado do prefeito de Codó, o vereador Dr. José Mendes explicou sobre Projeto do Executivo que irá incluir Codó em Consórcio Público para aquisição de vacinas contra Covid-19. O projeto será votado pela Câmara hoje, dia 23 de março, em caráter de urgência.

“Desde que assumimos o mandato o nosso compromisso era com a saúde de Codó. e estamos buscando todos os meios para melhorar a saúde. E já fizemos muito em tão pouco tempo, mas continuamos na luta, pois a pandemia precisa ser vencida. E hoje estamos enviando este projeto para câmara, um projeto fundamental para conseguir recursos e adquirir mais vacinas e imunizar o mais rápido possível nossa população”, declarou o prefeito Dr. Zé Francisco.

“É a adesão ao consórcio nacional para aquisição de vacinas. Uma iniciativa inédita e muito importante, que irá baratear o custo das vacinas, insumos e medicamentos. Iremos encaminhar a Câmara, e sendo aprovado iniciaremos várias etapas de aquisição das vacinas”, colocou o procurador geral do município, Dr. Mendes

“Com este consórcio a nossa cobertura vacinal irá aumentar bastante. Desta forma o processo de imunização acontecerá de forma mais célere, eficaz e completo”, afirmou o secretário de saúde, Dr. Mário Braga

“O prefeito está trabalhando de forma responsável e compromissada em várias frentes no combate ao vírus. Por meio da Frente Nacional dos Prefeitos, o governo de Codó irá aderir a esse consórcio, o projeto foi encaminhado para Câmara e será aprovado, pois é de grande interesse para saúde de nossa população e a evolução de Codó no combate a esta pandemia”, explicou o vereador Dr. José Mendes.

O vereador destacou o trabalho em conjunto entre Executivo e Legislativo em benefício da saúde dos codoenses “O Executivo e Legislativo estão trabalhando em consonância. O prefeito tem buscado essa parceria com a Câmara Municipal, e nós, estamos fazendo essa ponte com os demais colegas de parlamento. Essa parceria só irá ser benéfica para o combate a pandemia e a celeridade da imunização da população”, concluiu.

Atenção divulga com  agente de qualquer parte do Brasil TELEFONES (99) 9982152554 ou watshap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *