Vereador Dr. José Mendes fala sobre Projetos de Lei discutidos na reunião das Comissões Permanentes da Câmara

Na manhã desta segunda-feira (26) foi realizada no Palácio Antônio Joaquim Araújo a reunião das Comissões Permanentes da Câmara de Codó. O líder do governo, vereador Dr. José Mendes falou sobre os projetos apreciados pelas comissões, como o Projeto que irá incluir os profissionais dos bancos na prioridade para a vacinação.

“A Câmara nunca parou de funcionar, mesmo de forma limitada e com restrições, nos estamos trabalhando nas sessões e nas reuniões das comissões, tratando de alguns projetos de lei importantes, discutindo as matérias legislativas em benefício da população. Projetos como vacinação dos bancários, postos de combustíveis, menções honrosas, concessão títulos de cidadão, entre outras proposições para benefício de Codó”, explicou o vereador.

Indagado pelo repórter Jair Ribeiro sobre a inclusão dos profissionais da imprensa como prioridade no cronograma de vacinação, o vereador Dr. Mendes garantiu a inclusão da categoria no Projeto. “O Profissional de imprensa é essencial para a legalidade as coisas e para a divulgação do trabalho e com certeza estará incluído neste projeto”, concluiu o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *