Vereador Max apresenta Indicações para recuperação de ruas e a criação do Bolsa Auxílio Atirador

Em sua participação na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas importantes Indicações. Com a Indicação Nº 110/2021, aprovada pelos vereadores, o edil solicitou ao Executivo que seja incluído o Programa Bolsa Atirador, destinados aos atiradores do Tiro de Guerra de Codó.

“Essa Indicação nasceu da discussão do Conselho Municipal Pela Paz, juntamente com o Tiro de Guerra, através do Tenente Gilson, Tenente Coronel J. Alves, por entender a importância que os atirados do TG tem para nossa sociedade, que por meio de seu serviço cívico e democrático tem defendido a nossa pátria, defendido nosso município e, acima de tudo, vem prestando valorosos serviços a nossa sociedade, principalmente em momentos e excepcionalidades como este de pandemia, onde eles atuam na linha de frente. Então nada mais justo incluí-los para o auxílio”, explicou o vereador.

Pela Indicação Nº 111/2021, o vereador solicitou a recuperação da massa asfáltica da Rua Distrito Federal e a pavimentação da Av. 1º de Maio (beira linha) e suas travessas 1, 2 e 3 no bairro São Francisco. E com a Indicação de Nº 112/2021, solicitou o serviço de recapeamento da Rua Marcos Rocha, principalmente no trecho que liga a Av. Cristovão Colombo, destino Retiro e das ruas do Residencial Ramilli na Trizidela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *