Vereador pastor Max destaca o trabalho voluntário e solidário da sociedade codoense

O mês de março está sendo um mês de grandes dificuldades para as famílias codoenses, sobretudo as famílias mais humildes. Além de todas as privações e dificuldades impostas aos cidadãos pela pandemia do coronavírus, muitas famílias também estão sofrendo os efeitos das torrenciais chuvas, fato que ocasionou uma grade cheia e o transbordamento do Rio Itapecurpu, desalojando mais de duzentos e cinquenta pessoas.
No entanto, para atenuar o momento crítico e prestar ajuda as famílias mais necessitadas, muitos cidadãos codoenses, das mais diversas áreas, estão formando uma corrente de mobilização em socorro as famílias desabrigas pelas enchentes e os trabalhadores em dificuldades econômicas em razão do período de contingência causado pela pandemia do coronavírus.
Sociedade Solidária
Políticos, empresários, comerciantes, profissionais liberais e trabalhadores de diversas áreas formaram uma grande corrente de ajuda, que o vereador pastor Max está chamando de Sociedade Solidária. “Os cidadãos de nossa cidade estão passando por um período de grandes dificuldades. Um período de contingência, inúmeras restrições e isolamento social, em que muitos trabalhadores estão deixando de ter sua renda e também, devido às enchentes, inúmeras famílias tiveram que ser realocadas para abrigos. No entanto, o povo de Codó é de coração enorme e espírito solidário. Fico feliz de estar aqui fazendo a minha parte ao lado dos muitos voluntários que estão ajudando no transporte e com alimentos. É um movimento bonito e que eu chamo de Sociedade Solidária”, destacou o parlamentar.
O vereador, que continuou fazendo a distribuição de cestas básicas às famílias carentes, agradeceu ao empenho de todos os voluntários e incentivou a mais codoenses a entrarem na corrente solidária. “Eu, assim como todos os amigos voluntários, estamos fazendo a nossa parte e tenho a certeza que essas ações irão inspirar a mais homens e mulheres de bem a se unir a todos nós nessa corrente de ajuda, que está fazendo a diferença para muitas famílias. tenho certeza que a nossa união irá fazer aumentar a nossa Sociedade Solidária”, concluiu Pastor Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *