Rádio Web Codó
AO VIVO

Um projeto de lei de grande relevância social foi apresentado nesta quinta-feira (8) pelo vereador Valber Cabral, durante reunião na Comissão de Justiça da Câmara Municipal. A proposta busca conceder isenção de impostos municipais para pessoas em tratamento contra o câncer e famílias com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O objetivo é aliviar a carga financeira dessas famílias, garantindo mais dignidade e melhores condições para enfrentarem os desafios do tratamento e do cuidado diário. A medida também pretende proporcionar mais qualidade de vida e apoio a quem mais precisa.

Embora o projeto ainda precise tramitar por outras comissões e etapas legislativas, a defesa realizada na Comissão de Justiça representa um passo importante rumo à sua aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ

PROGRAMA DE SEGUNDA A QUINTA, MEIO-DIA AO VIVO NO FACEBOOK, YOUTUBE, RÁDIO WEB E INSTAGRAM

A TV Web Codó, uma plataforma de transmissão online da cidade de Codó, tem como figura central o carismático Osvaldo Filho, conhecido como Maozinha. Idealizada por ele, a TV Web Codó oferece aos espectadores uma variedade de conteúdos locais, cobrindo eventos, notícias e entretenimento diretamente da região. Com Maozinha à frente, a TV Web Codó se tornou uma fonte confiável e cativante de informação e diversão para a comunidade local e além.

ESTATÍSTICAS DO BLOG